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Oii, Amores !! Selecionamos as lingeries mais lindas e estilosas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

   A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela My Intimates, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).   

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tudo bem?

 

1) TROCA

  Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso as peças estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com etiqueta, na nossa caixinha, com nota fiscal/declaração de conteúdo e garantia.

Atenção:

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

Observação:

  • Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.
  • Trocas que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.
  • Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.

Prazo para realizarmos a troca:

Após o recebimento dos produtos de troca na sede da My Intimates temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA: 

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução).

Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

3) REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária da cliente.

  • Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
  • Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento PayPal, pagseguro ou mercado pago.
  • Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.

Atenção:

  • Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
  • Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio
  • Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:
  • Não realizamos troca de brinde/mimo.

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da My temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

4) DEFEITO NO PRODUTO:

   As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da My apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele. 

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

Pedidos com embalagem avariada

  A entrega das compras efetuadas na LISS é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected] .

5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.